Versão OriginalMenu
Da redação | 6 de Fevereiro de 2018 - 15:38:00

Orquestra Vai Quem Vem se apresenta no Sesc Morada nesta quarta

Ritmos vão desde marchinhas, samba reggue, maracatu, carimbo e frevo

A Orquestra Vai Quem Vem irá sacudir os foliões na noite desta quarta-feira (7) no Sesc Morada dos Baís. A orquestra percussiva marca os três anos de sucesso na festa carnavalesca dos campo-grandenses e tem arrastado multidões por onde passa.  Os ritmos vão desde marchinhas, samba reggue, maracatu, carimbo e frevo. O show tem início às 20h.

Interagindo o público ao som que une metais e percussão, a Vai Quem Vem presenteia o público com grandes clássicos, em arranjos que vão de Ary Barroso, Dorival Caymmi, Caetano Veloso, Chico Science, e demais cancioneiros populares.

Com direção musical do percussionista Luiz Carlos Santana, a Orquestra Vai Quem Vem também traz composições de seus próprios componentes, como a conhecida “MARCHA FERVO DA VALU”, música oficial do tradicional “Cordão Valu” composta por Vinil Moraes e “PORRADA É SEMPRE NO MESMO LUGAR”, dentre outras.

Além do Sesc Morada, o grupo estará na quinta-feira (dia 8) no cortejo do bloco Evoé Baco Maracangalha. Já na sexta-feira (dia 9), a Vai Quem Vem estará no Cordão Valu, e no domingo (dia 11), a partir das 16h, a orquestra se apresenta na Praça do Rádio. Na segunda-feira (dia 13), o grupo volta a agitar os foliões no Cordão Valu.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews