Versão OriginalMenu
Da redação | 8 de Janeiro de 2018 - 16:16:00

Comarca de Dois Irmãos do Buriti seleciona estagiários de Direito

Interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 18 horas

De 10 a 18 de janeiro, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito na comarca de Dois Irmãos do Buriti. Os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 18 horas.

Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares. As provas serão realizadas no dia 31.01.2018, das 8 às 11 horas, no Fórum de Dois Irmãos do Buriti, que fica situado na Av. Reginaldo Lemes da Silva, 763, no centro da cidade.

O processo seletivo será composto de 30 questões de conhecimento específico e 10 questões de Língua Portuguesa. A prova terá duração de três horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova.

O acesso ao local de realização da prova terá início às 07h30 min e será fechado, impreterivelmente, às 7h50min, sendo impedido de realizar a prova o candidato que se apresentar após o horário estabelecido para fechamento dos portões. O candidato deve apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

Para realização da prova, o candidato deverá comparecer munido do protocolo de iinscrição, caneta esferográfica preta ou azul e de documento oficial de identificação pessoal. O candidato que não apresentar documento oficial de identificação com foto, não terá acesso à sala de provas, sob nenhuma hipótese.

O gabarito das provas objetivas será divulgado a partir de 24 horas após a data de realização das provas e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 09.02.18.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews