Versão OriginalMenu
Da redação | 4 de Janeiro de 2018 - 15:59:00

Concurso para promotor de justiça abre inscrições no dia 9

Candidato deve ter três anos de efetivo exercício de atividade jurídica

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (MPE -MS) realizará concurso público para preencher 10 cargos de Promotor de Justiça Substituto. Candidatos devem atender aos requisitos mínimos exigidos que são: ter concluído o curso de bacharelado em Direito e ter no três anos de efetivo exercício de atividade jurídica, dentre outros divulgados no edital do concurso.

As inscrições preliminares serão realizadas pela internet no site do site do MPE - MS, a partir do dia 9 de janeiro de 2018 até às 18h de 16 de fevereiro de 2018, no ato é necessário gerar o boleto da taxa de participação no valor de R$ 250,00.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova Preambular prevista para o dia 22 de abril de 2018 e Provas Escritas no período de 24 a 29 de junho de 2018.

Os candidatos aprovados nas provas supra mencionadas, poderão requerer a inscrição definitiva, que deverá ser entregue na sede da Procuradoria- Geral de Justiça, na Secretaria da Comissão do Concurso ou enviado via postal com aviso de recebimento.

(Com PCI Concursos)

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews