Versão OriginalMenu
Da redação | 7 de Fevereiro de 2018 - 14:51:00

Funsat tem 300 vagas, sendo 50 para técnicos de enfermagem

Há oportunidades também para analista de laboratório para controle de qualidade, visual merchandiser e farmacêutico

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), abre mais de 300 oportunidades de trabalho nesta quarta-feira (7) entre elas: analista de laboratório para controle de qualidade, visual merchandiser e farmacêutico.

Para a vaga de analista de laboratório é necessário ter formação técnica ou formação em Química ou Biologia, ter 6 meses de experiência em análise de sementes e nematologia. O salário é de R$ 1.130,00.

A vaga de visual merchandiser é necessário ter experiência de 6 meses, saber sobre a criação e implementação de ações de VM, liderança, treinamentos, geração de vendas e serviços ao cliente. É exigido o ensino médio completo e o salário oferecido é de R$ 1.190,00.

Já a vaga de farmacêutico precisa ter 6 meses de experiência na área e registro ativo no conselho de farmácia. Mais informações na Funsat.

Além dessas oportunidades, a Funsat está com 50 vagas para técnicos de enfermagem. Para mais informações sobre outras oportunidades somente no atendimento na sede da Funsat.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio. É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho nº 992 – Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). Mais informações no telefone (67) 3314-3089.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews