Versão OriginalMenu
Da redação | 6 de Fevereiro de 2018 - 16:06:00

Inscrições abertas para o curso Perito Judicial Administrador

Curso será nos dias 16 e 17 de março, realizado pelo Conselho de Administração

Os interessados em concorrer a uma das vagas no curso Perito Judicial Administrador já podem fazer a inscrição que está disponível no site www.crams.org.br. O curso será nos dias 16 e 17 de março e a realização é do Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS).

De acordo com o presidente do órgão, "esta é mais uma oportunidade de qualificação dentro do mercado da administração. Estar habilitado para atuar como perito judicial administrador é uma excelente oportunidade nesse campo que está crescendo a cada dia em todo o país", disse o Adm. Alex Sandre Rodrigo Cazelli.

O curso será ministrado pelo administrador Renato Viana. Ele é graduado em Administração, exerce a função de Perito e Administrador Judicial no Tribunal de Justiça de Minas Gerais, especialista em Análise e Concessão de Crédito.  Possui Especialização em Processo Organizacional, Financeiro, Controladoria e de Planejamento Orçamentário. Instrutor de cursos de Análise e Concessão de Crédito, Perícia Judicial e Linhas de Crédito em Bancos de Desenvolvimento Estadual e Federal (BNDES, BDMG, BANDES, BASA, BNB e BNDE).

A realização do curso tem o apoio da Associação Sul-Mato-Grossense de Administradores. Mais informações pelo fone: (67) 3316-0300. O link do edital completo é: http://www.crams.org.br/institucional/editais-de-cursos-cra-ms/edital-sorteio-cra-ms-curso-de-perito/view

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews