Versão OriginalMenu
Da redação | 8 de Junho de 2017 - 13:29:00

Prefeitura abre seleção para 1,7 mil servidores temporários

Seleção envolve apenas a etapa da avaliação curricular, prova de títulos

Através de processo seletivo simplificado, a prefeitura de Campo Grande fará a contratação temporária de 1.700 profissionais para atuar na função de Assistente de Educação Infantil nos Centros de Educação Infantil. O edital está publicado no Diário Oficial desta quinta-feira, 8 de junho. Confira aqui.

A seleção envolve apenas a etapa da avaliação curricular (prova de títulos). O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. O local de lotação será definido pela Semed, de acordo com as necessidades existentes nas unidades escolares da Reme.

As inscrições serão realizadas no período de 12 a 28 de junho de 2017, no horário das 8 horas às 10h30 e das 13h30 às 16h30, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho na Semed (Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida).

Para efetivar a inscrição o candidato deverá entregar a Ficha de Inscrição preenchida pelo próprio candidato (disponível no site: www.capital.ms.gov.br/seges/processo-seletivo-seges-e-semed), acompanhada de cópia de um documento de identificação, juntamente com o respectivo original, e cópia do comprovante de conclusão de escolaridade do ensino médio completo ou normal médio completo.

Ao entregar a Ficha de Inscrição, o candidato receberá comprovante, devidamente autenticado, por membro ou representante da Comissão Organizadora do Processo Seletivo, como documento comprobatório de sua inscrição.  Após a inscrição não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

Os selecionados terão que participar das atividades institucionais administrativas e pedagógicas, desenvolver com as crianças atividades culturais, esportivas, de lazer e relacionadas ao cuidar/educar, orientados pelo coordenador pedagógico e/ou gestor da instituição, auxiliar e realizar procedimentos de atendimento às crianças da instituição relativos ao bem-estar, acompanhar os professores nos encaminhamentos das atividades e da rotina de trabalho de cada instituição, entre outras atribuições.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews