Versão OriginalMenu
Da redação | 8 de Fevereiro de 2018 - 18:29:00

Shopping realiza maior liquidação do Centro da Capital

Roupas, sapatos, eletroeletrônicos e até a Praça de Alimentação oferecem descontos de até 70%

Lojas do Pátio Central Shopping entraram em liquidação, com o objetivo de queimar estoques e trocar coleções. Dentre os itens, roupas, sapatos, acessórios, eletroeletrônicos e até a Praça de Alimentação, com descontos de até 70% nas lojas participantes.

A 5ª edição da Off Stok tem preços promocionais em lojas com itens para os diversos estilos, sendo que em cada loja, os produtos em promoção estão sinalizados com etiquetas promocionais, que revelam o preço original e o com desconto.

Com o intuito de ser a maior liquidação do Centro da Cidade, a expectativa para os dias de liquidação é receber mais de 55 mil pessoas. Para proporcionar maior conforto ao cliente, todo o shopping já está sinalizado, sendo que os maiores descontos estão expostos nos corredores em frente as lojas. A OFF STOK acontece até sábado (10), com a intenção de zerar os estoques de verão para a chegada dos itens da coleção outono-inverno.

Promoções - Descontos de 50% podem ser encontrados nas lojas Anita, Larissa Rojas Sapatilhas, Baummer, Bete Abreu Artesanato, Badulaque. As lojas Morena Plus, Bambine, Yank, Pitanga Morena, José Silva Camisaria e Larabella, trazem descontos entre 40 e 15%. Até mobiliário infantil entrou em promoção e a loja Thimalu tem peças com 10% de desconto. Na âncora C&A, descontos de 60 e 70%. Para quem ainda não comprou a mochila para a volta as aulas, a Le Postiche traz descontos de até 60%. Na Uzze Feminine, todas as peças da loja estão por R$ 20. Até a rede Giraffa’s entrou na liquidação, com dois sanduiches a R$ 14,90.

Serviço -  O Pátio Central Shopping fica na rua Cândido Mariano, 1380, bem no Centro da Cidade, com acessos, também, pelas ruas 14 de Julho e Dom Aquino. O horário de funcionamento é das 8h às 19h lojas e 8h às 21h Praça de Alimentação.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews