Versão OriginalMenu
Laureano Secundo | 3 de Janeiro de 2018 - 08:03:00

Hora de comprar barato

Grandes redes de lojas colocam estoques a preços baixos
Grandes lojas já estão liquidando os estoques

Hoje a Marisa, sexta-feira a Luiza. Estão são apenas duas das principais redes de lojas que dão início às tradicional liquidações de estoque de início de ano. As promoções contam com ofertas, chegando em descontos de até 70%, com peças até seis vezes mais baratas do que o valor original. A novidade deste ano é a inclusão até mesmo das lojas virtuais também participa da promoção.

Na rede lojas Marisa o desconto é anunciado para todas as compras ainda podem ser parceladas em até 5x sem juros nos cartões Marisa e Marisa Itaucard. A promoção é válida até o dia 17 de janeiro ou até quando durarem os estoques.

Já o Magazine Luiza realiza nesta sexta-feira (5), a 25ª edição da liquidação para queima de estoque, que chega a em 2018. A liquidação acontece nas 830 lojas da rede nos 16 Estados em que atua. Mais de três milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews