Versão OriginalMenu
Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | 17 de Novembro de 2017 - 17:44:00

Show da Solidariedade arrecada dinheiro para asilo

Valor do convite é de R$ 10 reais e apresentações vão durar oito horas

O Asilo São João Bosco realiza neste sábado, dia 18, "Show da Solidariedade" com vários músicos de ministérios da Arquidiocese de Campo Grande. O evento este ano conta com a presença de Danilo Lopes e Gustavo Dubber, bastante conhecidos na música católica. Eles são integrantes das bandas Eterna e Ceremonya. Dubber é músico do Padre Marcelo Rossi. As apresentações começam às 14 horas e seguem até às 22 horas.

Conforme o presidente do Asilo Gersino José dos Anjos, o local vem passando por graves dificuldades financeiras, inclusive o atraso da folha de pagamento dos funcionários. “Nós estamos passando por graves dificuldades financeiras, e neste o final queremos proporcionar aos nossos idosos um natal e um ano novo melhor”, afirmou ressaltando que doações são muito bem-vindas nesta época.

Atualmente, o Asilo atende 79 idosos de ambos os sexos, proporcionando toda a assistência habitacional, alimentar, ambulatorial, psicológica, odontológica, fisioterápica, social e religiosa.

De acordo com a Assistente Social da APAE, Patrícia Cruz, a parceria com o asilo no show está sendo ótima, três mulheres que participam do “Clube de Mães” da APAE, estarão com barracas vendendo caldo e tapioca “Essas mães são nossas parceiras, e todo o dinheiro arrecado durante o evento será dividido com o asilo” disse Patrícia.

O evento conta com a parceria da APAE, Moto Clube Sem destino e SBK, da Guarda Municipal, da Pastoral da Criança e de muitos outros.  No local haverá uma praça de alimentação com a venda de cachorro quente, refrigerante, algodão doce, pastel entre outros delicias, parte do lucro de venda será revertida ao Asilo, entre outras atividades como tendas da saúde onde serão realizados testes de glicemia e orientações básicas de bem estar, além de vendas de artigos religiosos.

O coordenador da Pastoral da criança, Paulo Roberto conta que passam o ano todo auxiliando as pessoas, e porque não ajudar os idosos, eles vão estar com uma barraca de doces no evento.

A entrada será de R$ 10,00 e pode ser adquiridos na Loja São José da Rua Don Aquino, 1937, Centro e no local do evento ou pelo telefone (67) 99282-5634.

Quem quiser realizar doações para o Asilo pode telefonar para a instituição pelo telefone 3345-0500, ou ir até o local que fica na Avenida José Nogueira Viêira, no Bairro Tiradentes.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews