Versão OriginalMenu
Dayene Paz | 2 de Junho de 2017 - 06:59:00

Desempregada, jovem vê açaí como opção e dispara com vendas

Jovem estava desempregada e com tantas casas de açaí na cidade, teve ideia de vender sobremesa no pote, com entrega
desempregada-jovem-ve-acai-como-opcao-e-dispara-com-vendas

As amigas Brenda Mezza e Debora Mota resolveram dar um jeitinho para não passar o mês sem pagar as contas. E não é que está dando certo a moda do açaí, que tomou conta de Campo Grande. Só em um dia, conseguiram vender 50 potes de 250 ml. “Faltou açaí no primeiro dia”, comenta Brenda.

A jovem estava desempregada e com tantas casas de açaí na cidade, teve a ideia de vender a sobremesa no pote, com preços acessíveis e com entrega. “É uma maneira de não ficar parada e também ter meu dinheiro”, afirma. Ela e a amiga Debora compram o pote de 5 kg e montam em casa mesmo.

“A gente compra as frutas na promoção para oferecer também bastante acompanhamento no açaí”, revela. A sobremesa vem acompanhada de banana, leite ninho, leite condensado e granola, e a possibilidade de adicionar morango.  

A maioria dos pedidos são para entrega. A taxa é de R$ 2 para a região do Aero Rancho. As meninas capricham e afirmam que compensa. “Pesquisamos os valores que o pessoal vende e fizemos um preço bacana, também caprichamos que é para fidelizar os clientes”, comenta Brenda.

Também há a opção de 500 ml. Os telefones para pedidos são: 9 92361763 / 9 92210301. 

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews