Versão OriginalMenu
Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | 1 de Dezembro de 2017 - 14:22:00

Brasil jogará contra Suíça, Costa Rica e Sérvia na Copa

Caso o Brasil se classifique em 1º lugar, enfrentará nas oitavas de final o 2º colocado do grupo F

Foi realizado nesta sexta (1º), em Moscou, o sorteio dos oito grupos da primeira fase da Copa do Mundo da Rússia, a cerimônia foi organizada pela Federação Internacional de Futebol (Fifa). O sorteio foi conduzido por lendas do futebol, com Maradona, Cafu, Puyol, Cannavaro, entre outros.

No sorteio o Brasil caiu no Grupo E, e terá pela frente na primeira fase da Copa do Mundo 2018, adversário teoricamente mais tranquilos, como Suíça, Costa Rica e Sérvia.

A Seleção Brasileira fará sua estreia no dia 17 de junho, contra a Suíça, na cidade de Rostov. Sua segunda partida será contra a Costa Rica, em São Petesburgo, no dia 22. E para encerrar a fase de grupos, encara a Servia, no dia 27 de junho em Moscou, na Arena do Spartak.

Caso o Brasil se classifique em primeiro lugar, irá jogar nas oitavas de final, contra o segundo colocado do Grupo F, que tem Alemanha, México, Suécia e Coréia do Sul. Se o Brasil e a Alemanha se classificar em primeiro do grupo, as duas seleções só poderiam se encontrar na Final.

Confira os jogos do Brasil na fase de Grupos:

Brasil x Suíça - 17 de junho, domingo, 15h (de Brasília) - Rostov

Brasil x Costa Rica - 25 de junho, sexta, 9h (de Brasília) - São Petersburgo

Sérvia x Brasil - 27 de junho, quarta, 15h (de Brasília) - Moscou (Arena do Spartak)

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews