Versão OriginalMenu
Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | 31 de Maio de 2017 - 18:42:00

Cinco jogos animam a Copa do Brasil

Amanhã, acontecerá a última partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o jogo entre Chapecoense e Cruzeiro na Arena Condá
Palmeiras que venceu a primeira partida, vai até o Beira-Rio encarar o Internacional

A Copa do Brasil tem cinco partidas que animam a noite desta quarta-feira (31), O Atlético Paranaense que não vive uma boa fase, agora com Eduardo Batista no Comando da equipe, busca a classificação depois de um empate sem gols na primeira partida, o jogo será na Arena da Baixada contra o Santa Cruz.

O Fluminense recebe o Grêmio no Maracanã, e não terá vida fácil, depois de perder por 3 a 1, terá que reverter o placar contra a equipe gaúcha, o tricolor carioca precisa vencer por dois gols de diferença e não sofrer nenhum gol para avançar para a próxima fase.

O Palmeiras que venceu a primeira partida, vai até o Beira-Rio encarar o Internacional. O Verdão só precisa empatar para avançar de fase ou até mesmo perder por um gol de diferença, mas que faça gols, a derrota por um 1 a 0, leva a decisão para os pênaltis.

Na Ilha do Retiro, o Sport que apresentou ontem (30) o seu mais novo comandante, Vanderlei Luxemburgo que chegou prometendo títulos a torcida, tem que reverter o placar da primeira partida, onde o Botafogo ganhou por 2 a 1, o Leão precisa vencer com o placar mínimo, para avançar de fase.

E no Independência, o Atlético Mineiro recebe o Paraná, que na primeira partida venceu por 3 a 2 e só precisa de um empate para avançar para a próxima fase, o Galo vai com força máxima para conquistar a vaga para as quartas de finais da competição.

Amanhã (1), acontecerá a última partida das oitavas de final da Copa do Brasil, o jogo entre Chapecoense e Cruzeiro na Arena Condá, a Chape precisa vencer por dois gols de diferença, e não pode sofrer nenhum gol para conseguir a vaga para a próxima fase.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews