Versão OriginalMenu
Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | 12 de Junho de 2017 - 15:20:00

Comercial vence e fica próximo de avançar para a próxima fase

Pelo regulamento da competição, passam para a segunda fase o primeiro de cada grupo e os 15 melhores segundo lugares
Colorado viajou até Brasília para enfrentar o Ceilândia, e dentro de campo o time sul-mato-grossense levou a melhor

Comercial joga bem, vence o Ceilândia fora de casa e está muito próximo de avançar para a próxima fase. O Colorado viajou até Brasília para enfrentar o Ceilândia, e dentro de campo o time sul-mato-grossense levou a melhor, a vitória por 1 a 0 fora de casa, colocou o time de Campo Grande a um passo da próxima fase da competição.

A partida aconteceu no Estádio Abadião, na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, o jogo iniciou e aos 11 minutos de jogo, o atacante Felipe Pará abriu o placar para o colorado, o único gol da partida deixou o Comercial com o mesmo número de pontos que o Ceilândia, as duas equipes somam 7 pontos, quatro a mais que Sinop-MT e Anápolis que empataram em 0 a 0.

O Gato após a derrota contra o Comercial-MS e foca na partida do próximo sábado (17) contra o Sinop-MT. Apesar do revés, o Gato Preto ainda é o líder do grupo A10 da Série D e depende apenas de suas forças para avançar na competição.

O Comercial está na segunda colocação do grupo A10, e no próximo domingo (18), recebe no estádio Morenão a equipe do Anápolis, a primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1, o Colorado busca mais uma vitória dentro da competição, porque pelo regulamento da competição, passam para a segunda fase o primeiro de cada grupo e os 15 melhores segundo lugares.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews