Versão OriginalMenu
Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | 7 de Junho de 2017 - 15:57:00

Fluminense e Furacão empatam no Maracanã; veja confrontos desta quarta-feira

Wanderson do Atlético foi acertado no rosto por um chute de Renato do Fluminense que tentava dar uma bicicleta
Jogo entre Fluminense e Atlético Paranaense no Maracanã que terminou empatado em 1 a 1

Nesta terça-feira (6), uma partida deu início a quinta rodada do campeonato Brasileiro, o jogo entre Fluminense e Atlético Paranaense no Maracanã que terminou empatado em 1 a 1, deixou o Furacão na zona de rebaixamento, e o Tricolor com o empate deixou de assumir a liderança do Brasileirão. Os gols da partida foram do atacante Pablo para o time paranaense, e depois de um cruzamento do Gustavo Scarpa, Reginaldo desvia de cabeça e empata a partida.

Uma imagem chamou a atenção na partida, a contusão do Wanderson, do Atlético, que foi acertado no rosto por um chute de Renato do Fluminense, que tentava dar uma bicicleta Wanderson ficou desacordado por um tempo e saiu de campo em uma ambulância. O zagueiro foi levado para um hospital nas proximidades do Maracanã.

Na noite desta quarta-feira (7), quatro partidas dão continuidade à rodada. O Palmeiras viaja até o Paraná para enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, o Verdão não vence o Coxa em sua casa tem 20 anos.  Tentando se livrar da crise, que derrubou o técnico Dorival Júnior no final de semana, o Santos joga contra o Botafogo no Pacaembu, o Peixe apresentou nesta terça-feira (6), Levir Culpi que é o novo comandante do Santos. Em São Januário, o Vasco pega o vice-líder da competição, Corinthians, o Timão neste ano tem duas derrotas e neste campeonato sofreu apenas um gol na primeira rodada. Na Ilha do Retiro, Sport e Flamengo encerram a quarta de futebol, depois das discussões no tribunal sobre o título de 1987, Vanderlei Luxemburgo busca sua primeira vitória no comando do Leão. 

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews