Versão OriginalMenu
Da redação | 30 de Maio de 2017 - 20:47:00

Luxemburgo é apresentado como o novo técnico do Sport

Treinador que tem cinco títulos brasileiros em quatro equipes diferentes, chega ao Sport e promete títulos a torcida

Nesta terça-feira (30), foi apresentado o novo técnico do Sport, Vanderlei Luxemburgo que tem cinco títulos brasileiros em quatro equipes diferentes, (Palmeiras, Cruzeiro, Santos e Corinthians), assume o Leão depois de uma passagem discreta pelo Tianjin Quanjian, da China, em seu último trabalho como técnico, onde ele se desligou em junho do ano passado.

Luxemburgo chegou otimista ao clube pernambucano, disposto a dar a volta por cima e prometendo títulos. “Me cobram muito nesses últimos tempos e eu acho isso legal. Se estão me cobrando é porque eu tenho valor. Não adianta ter uma história como a minha. O pessoal quer que você ganhe de manhã, de tarde, de noite. Eles querem título. Quero voltar a ganhar porque me incomoda quando esquecem minha história. Estou motivado, quero e vou ganhar. Querem título? Então eu vim para o Sport. Quero ganhar e vou ganhar”, disse.

O contrato firmado até o fim deste ano, coloca o treinador de volta ao mercado, com o Luxemburgo chega o preparador físico Antônio Mello, com quem Luxa trabalha há mais de duas décadas.

O treinador tem uma decisão amanhã (31), pela Copa do Brasil diante do Botafogo, será a sua reestreia depois de um longo período sem dirigir uma equipe, o professor ainda mandou um recado para os torcedores, “Convoco o torcedor do Sport para a primeira decisão, amanhã, contra o Botafogo”, disse o treinador. “O Sport tem bons jogadores, dá para brigar lá em cima. Se tivermos que fazer alguma ação [contratação] será pontual”.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews