Versão OriginalMenu
Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | 24 de Novembro de 2017 - 17:21:00

Operário e Corumbaense conhecem seus adversários na Copa Verde

Clube que for campeão terá vaga assegurada nas Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2019
Tabela de jogos da Copa Verde

Dois times de Mato Grosso do Sul, serão os representantes do estado na Copa Verde que inicia em janeiro e só termina em maio. O Corumbaense, que é o atual campeão estadual foi convidado para ser um dos representantes de MS na competição. A outra vaga ficou com o Operário que venceu a seletiva para fazer parte da competição nacional.

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou os confrontos de cada equipe na competição, e o Corumbaense Futebol Clube irá jogar contra o Ceilândia DF, na fase preliminar. Já o Operário Futebol Clube, entra nas oitavas de final e terá um confronto contra o Cuiabá MT.

O Carijó faz a primeira partida no estádio Arthur Marinho no dia 21 de janeiro de 2018 e três dias depois, no dia 24, viaja até o Distrito Federal para enfrentar o Ceilândia no estádio Abadião.

Já o Galo faz a sua primeira partida no dia 31/01 ou 07/02, data ainda a ser definida pela CBF, o primeiro jogo será em Campo Grande, e o jogo da volta em Cuiabá.

O clube que for campeão terá vaga assegurada nas Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2019, garantindo uma cota de estimada em mais de R$ 1,5 milhão. 

A competição ainda conta com equipes como Paysandu Sport Club/PA; Clube do Remo/PA; Luverdense Esporte Clube/MT; Brasiliense Futebol Clube/DF; Atlético Acreano/AC; Rio Branco Football Club/AC; Manaus Futebol Clube/AM; Princesa do Solimões Esporte Clube/AM; Sociedade Desportiva Sparta/TO; Interporto Futebol Clube/TO; Clube Atlético Itapemirim/ES; Real Desportivo Ariquemes Futebol Clube/RO; Santos Futebol Clube/AP; São Raimundo Esporte Clube/RR.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews