Versão OriginalMenu
Marcos Tenório, em colaboração com o Diário Digital | 16 de Junho de 2017 - 20:00:00

Adversário do Comercial na Série D já se chamou Operário Futebol Clube

Jogo será pela 5ª rodada Campeonato Brasileiro Série D e o Comercial conta com o apoio da torcida
Time do Comercial se preparando para a partida contra o Anápolis que pode dar a vaga para a próxima fase da competição

Neste domingo (18), às 16h (MS), no estádio do Morenão, o Comercial irá enfrentar o Anápolis-GO. O jogo deste domingo pode dar ao comercial a vaga inédita a segunda fase da competição.

O jogo será pela 5ª rodada Campeonato Brasileiro Série D, na competição a equipe sul-mato-grossense tem duas vitórias, um empate e uma derrota, o Colorado marcou cinco gols e sofreu quatro gols e tem um aproveitamento de mais de 58% dos pontos disputados.

O próximo adversário do Comercial, o Anápolis de Goiás, foi fundado e 1946, três anos depois que o Colorado foi fundado, e inicialmente adotou o nome de Operário Futebol Clube, o mesmo nome do maior rival do Colorado em Mato Grosso do Sul.

O Galo como é conhecido, trocou de treinador recentemente, após os dois empates seguidos contra o Sinop, o novo técnico Alan George, chega para buscar a primeira vitória do time de Goiás na competição, o Anápolis tem três pontos conquistados em quatro partidas e vai em busca de um resultado positivo para manter viva as chances de classificação para a próxima fase da competição.

Os ingressos foram colocados à venda desde quarta-feira (14), os ingressos custam R$ 20 (cadeira) e R$ 10 (arquibancada) e todos com direito a meia entrada. O Comercial conta com o apoio da torcida para carimbar a vaga para a próxima fase.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews