Versão OriginalMenu
Marcos Tenório, em colaboração ao Diário Digital | 14 de Junho de 2017 - 16:00:00

Clássico entre Santos e Palmeiras marca a sétima rodada do Braileirão

Jogos acontecem nesta quarta-feira e se encerram amanhã no feriado de Corpus Christi
Santos e Palmeiras precisam da vitória no Brasileirão

A sétima rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (14) e se encerra amanhã no feriado de Corpus Christi (15).

As 19h30 de Brasília teremos quatro partidas, um dos candidatos ao título da competição, recebe o seu xará do Paraná no estádio Independência, o Atlético Mineiro que tem seis pontos no campeonato, busca diante da sua torcida, vencer e convencer, e o jogo promete fortes emoções, o Atlético Paranaense está na lanterna do brasileirão, o Furação não conseguiu nenhuma vitória e busca com seu novo técnico Eduardo Batista a reabilitação no Campeonato.

No mesmo horário o Sport recebe na Ilha do Retiro o São Paulo, o Leão que ocupa a 14ª colocação com sete pontos, busca a vitória para se afastar da zona de rebaixamento, e o tricolor paulista com nove pontos, vem de uma derrota no clássico contra o Corinthians por 3 a 2, e entra em campo para conseguir os três pontos fora de casa, para se aproximar dos líderes do campeonato.

O Vitória que na última rodada conseguiu vencer a partida, recebe o Botafogo que não vence desde a 3ª rodada, o time carioca tenta surpreender o Vitória na Fonte Nova.
A Atlético Goianiense que em seis partida, o time tem apenas uma vitória, recebe o Avaí que ocupa a 17º colocação e não vence a dois jogos.

E as 21h00 o Flamengo entra em campo contra a Ponte Preta, o Rubro-Negro que é um dos favoritos ao título, vem decepcionando a sua torcida, a equipe tem uma vitória em seis jogos, hoje faz a sua estreia no Ninho do Urubu, o técnico Zé Ricardo em caso de um resultado negativo, pode não ser mais o comandante do Flamengo. A Macaca que está na zona de classificação para a Pré-Libertadores, vem jogando um futebol convincente e entra em campo nesta noite em busca de mais uma vitória na competição.

As 21h45 horário de Brasília, teremos três partidas, a Chapecoense que é uma das equipes que mais ataca no campeonato, recebe o Vasco na Arena Conda, o time carioca que vem de uma vitória na última rodada, enfrenta a Chape e busca sua primeira vitória fora de casa.

O líder do brasileirão recebe o Cruzeiro em Itaquera, o time comandado pelo técnico Fabio Caliri, tem apena duas derrotas em 2017 e busca manter a regularidade e se manter na liderança da competição, o Timão tem 16 pontos e na última rodada venceu o São Paulo por 3 a 2 em Itaquera. O Cruzeiro que tem 10 pontos na competição e ocupa a sexta colocação, chega a Capital paulista e busca surpreender os donos da casa, o time mineiro conta com a experiência e o conhecimento do técnico Mano Menezes que já dirigiu o time paulista.

E um clássico fecha os jogos desta quarta-feira, Santos e Palmeiras fazem o jogo mais equilibrado da rodada, as duas equipes precisam da vitória, o Santos que venceu as duas últimas partidas com o comando do Elano, faz a estreia do seu novo técnico Levir Culp, que pega o Peixe na 10ª colocação com nove pontos conquistados, o jogo será realizado na Vila Belmiro, o Santos busca sua primeira vitória em Clássicos neste ano. O Palmeiras que pelo investimento foi colocado como um dos favoritos ao título, vem decepcionando neste início de campeonato, o time da Capital paulista entra em campo buscando fazer o mesmo resultado do campeonato Paulista, onde o Verdão saiu da Baixada Santista com a vitória.

Amanhã (15), no feriado de Corpus Christi, o Coritiba recebe o Bahia no Couto Pereira, o time de Curitiba que vem surpreendendo neste campeonato, busca mais uma vitória para não deixar o líder Corinthians se distanciar, o Bahia que na última rodada perdeu para o Grêmio por 1 a 0, entra em campo e busca surpreender os donos da casa, a partida será realizada as 16h00 de Brasília.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews