Versão OriginalMenu
Elaine Silva - Especial para Diário Digital | 11 de Janeiro de 2018 - 09:36:00

Funtrab pede vagas aos empregadores

Após incêndio ofertas de vagas pelos empregadores diminuíram
Assessora da coordenação Gilsienny Arc Munhoz.

 As pessoas que procuram uma oportunidade de emprego muitas vezes não tem uma qualificação, porém quem acredita que a Fundação do Trabalho (Funtrab) oferece somente vagas que tem esse perfil, está enganado.  “De 100% das pessoas das pessoas que nos procuram 10% tem uma formação. Oferecemos vagas para as pessoas que são formadas também, mas são poucas precisamos que os empregadores venham até nós e divulgue as oportunidades”, relara a assessora da coordenação Gilsienny Arc Munhoz.  Hoje, 11 de janeiro, a Funtrab realiza o último dia da ação no bairro Coophavilla II, em Campo Grande, que leva as oportunidades e a realização da Carteira de Trabalho.

Atualmente temos um grande número de procura, porém a qualidade de vagas são limitadas. “Depois do incêndio muitos empregadores  acham que paramos de funcionar, mas isso não aconteceu eles ainda podem oferecer as vagas pelo telefone”,  informa Arc.  Apesar do incêndio a fundação continua seus atendimentos. Com a proposta de fazer ações em vários bairros da Capital, desde ontem funcionários realizam uma ação no bairro Coophavilla II e já planejam o próximo destino. “Não paramos  queremos levar essas oportunidades para as pessoas que precisam e não tem condições de procurar”, relata Gilsienny.

Para  levar esse atendimento a população do Coophavilla, a Funtrab contou com a parceria da associação de moradores. “Desde que fechamos  com a Funtrab para eles realizarem a ação, contamos com o apoio de uma moto de som e começamos a divulgar no bairro e região é uma oportunidade incrível”, relata a presidente da associação Maria Bernadete de Carvalho.

Oferta de vagas -  Ao empregador que tiver o interesse de divulgar suas oportunidades de emprego por entrar em contato pelos telefones: (67) 3320-1414 e (67) 3320-1359.  

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews