Versão OriginalMenu
Elaine Silva - Especial para Diário Digital | 12 de Fevereiro de 2018 - 06:59:00

Acidente deixa quatro pessoas feridas

Motorista estava trafegando na contramão

Ao conduzir um veículo Voyage, pela avenida Hiroshima, o motorista acabou colidindo com um  Ford EcoSport, conduzido por Vanderlei da Costa Barbosa, que seguia na contramão em direção a avenida Aracruz.  O caso aconteceu nessa madrugada, 12 de fevereiro, por volta das 4h, no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

Com o acidente quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o condutor o EcoSport e três passageiros do Voyage. Ambos os condutores realizaram o teste do bafômetro, que acusou 0,00mg/l para a vítima do Voyage e 0,41mg/l para Vanderlei. 

Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) centro, sendo autuado por conduzir veicula automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influencia de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência – trânsito e lesão corporal culposa na direção de veiculo automotor.

Os passageiros do Voyage foram encaminhados para a Santa Casa com lesões aparentes leves. O autor que também ficou ferido negou atendimento médico, sendo realizado atendimento no local.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews