Versão OriginalMenu
Laureano Secundo | 17 de Junho de 2017 - 08:02:00

Bebê de dois meses é resgatado com hematonas

Mãe da criança teria deixado com uma mulher que acionou a polícia

Com hematomas por todo o corpo uma criança aparentando ter apenas dois meses de vida foi recolhida por policiais militares do Batalhão de Choque na madrugada de ontem (16). Uma moradora do Jardim Montevidéu, que foi quem acionou a polícia sendo que a criança é uma menina e a  autora da denúncia relatou aos policiais que e foi deixada pela mãe para que ela cuidasse por um tempo,.

A menina apresentava muitas assaduras também e que assim que receberam o caso, encaminharam a criança para o Conselho Tutelar. A criança foi hospitalizada, porque estava bastante debilitada e que assim que tiver alta, será encaminhada para um abrigo. Na segunda-feira, o caso será levado para o Conselho Tutelar da região Sul, que atende a área de residência da mãe da criança. 

O Conselho Norte, para onde o bebê foi levado, já identificou a mãe, que mora no Jardim Tijuca.  “A mulher que estava com a criança disse que era a segunda vez que a mãe a levava lá e que foi o estado da criança que a fez chamar a polícia”, disse a denunciante.

 

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews