Versão OriginalMenu
Elaine Silva - Especial para Diário Digital | 14 de Fevereiro de 2018 - 07:20:00

Ao sair para viajar, três pessoas são assaltadas

Bandidos prenderam as vítimas dentro de um quarto

Na noite de ontem (13), no Jardim Leblon, em Campo Grande, três pessoas foram assaltadas e feitas reféns. Os autores levaram um veículo Fiat Strada, além de eletrodomésticos e celulares.

Segundo os relatos de uma das vítimas para a polícia, eles estavam arrumando as malas para viajar, quando quatro pessoas entraram em sua residência, sendo que dois estavam armados.  Os autores mandaram que as vítimas fossem para um quarto e os trancaram  dentro do cômodo.

Ao todo os bandidos levaram, 1 TV LED Samsung 32 polegadas, 1 Notebook LG, 1 Notebook Mac de cor prata, 1 iPhone 6S de cor Rosé, 1 iPhone 7 preto fosco, e 1 celular Samsung branco, além de um veículo Fiat Strada. Ainda conforme as vítimas os autores aparentavam ter entre 14 e 18 anos. 

Após a fuga dos autores, as vítimas conseguiram sair depois de 10 minutos. Eles derrubaram a chave e puxaram. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, como roubos majorados pelos empregos de armas, pela restrição de liberdade da vítima e pelo concurso de pessoas.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews