Versão OriginalMenu
Laureano Secundo | 12 de Outubro de 2017 - 06:34:00

Assalto ao Banco do Brasil

Grupo pode ter vindo de outro estado para praticar o assalto
Prédio da Agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruído

A polícia já está desenvolvendo investigações para capturar os integrantes do grupo após a explodir dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, localizados no parque de exposições da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande fugiu e tomou rumo ignorado. As primeiras informações dão conta de que o grupo veio de outro estado e teve uma ação previamente planejada

Os ladrões invadiram o parque na madrugada de quarta-feira  rendendo os seguranças e explodindo os terminais eletrônicos. Um Golf, usado inicialmente na fuga; um Logan e um terceiro carro contando inclusive, “armadilhas” com pregos nas ruas do entorno do parque e técnica de explosão que provocam menos estragos nas  cédulas de dinheiro.

O grupos era integrado por cinco pessoas e estavam armados com espingarda calibre 12, metralhadora e fuzil. Um dos dois seguranças percebeu a ação e chegou a sacar a arma, mas acabou rendido junto com o colega. Eles foram amarrados e levados para a guarita. Em um carro do mtipo Golf que foi atingido, os policiais acreditam que já fazia parte do plano a troca de veículos, porque um segundo carro estava estacionado numa das ruas laterais ao parque de exposições. Após a troca de tiros, foram recolhidas munições de pistola calibre 9 mm (de uso restrito), fuzil 556 e pistola ponto 40.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews