Versão OriginalMenu
Da redação | 11 de Fevereiro de 2018 - 13:37:00

Homem é morto com tiro na cabeça em bairro da Capital

Vítima já havia sofrido uma tentativa de homicídio
Vítima foi morta com um tiro na cabeça

Nesta madrugada de sábado, a Policia Militar quando estava atendendo a uma grave ocorrência de acidente de transito, foi avisada que um homem havia sido morto com um tiro na cabeça no Bairro São Bento.

Segundo o site Sidrolândia News, a guarnição foi ao local, mais precisamente na Rua João Marcio Ferreira Terra esquina com a Rua General Malan, e foi contatada a veracidade da informação, um homem estava morto e com uma perfuração na cabeça, provocado por um disparo de arma de fogo, a sua identificação foi confirmada, trata-se de João Francisco Espinosa, de 47 anos de idade.

Aproximadamente a um ano, a vítima, já havia sofrido uma tentativa de homicídio, quando o mesmo estava em um bar, ao se envolver em uma briga, foi atingido com dois golpes de faca nas costas na altura do pescoço, naquela ocasião, ele foi levado para a Santa Casa de Campo Grande e retornou alguns dias depois, e hoje 10 de fevereiro foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça, morrendo no local.

A vítima João Francisco, foi acusado em maio de 2015, em ser o autor que com um punhal atentou contra a vida de um jovem de 21 anos em um Bar, em frente à praça da São Bento.

(informações retiradas do site sidrolândia news)

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews