Versão OriginalMenu
Elaine Silva - Especial para Diário Digital | 16 de Junho de 2017 - 08:55:00

Homem se prende em grades de delegacia

Autor já teria sido preso em uma árvore pelas vítimas
Corpo de Bombeirois foi acionado para retirar o pé do autor da grade

Um homem foi preso depois de danificar portão, porta e cerca elétrica, no Jardim Los Angeles, na noite de ontem (15), por volta das 22h. Além de estar alterado, aparentemente sob o efeito de entorpecente, Leandro da Cunha Mendes, de 24 anos, teve a mão e o pé presos na grade da delegacia.

No bairro, a polícia foi acionada pela vitima de 20 anos, que estava em casa quando estou gritos e chutes em seu portão. Depois de chamar a policia, o jovem junto com um vizinho amarraram o autor em uma árvore até a chegada dos agentes.  

Já na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, o autor  desacatou dois policiais com insultos e ameaças. Em determinado momento tentou socar o rosto de um agente, mas acabou errando a mira e prendeu a mão na grade. Depois de alguns minutos Leandro começou a chutar a grade até quando prendeu o pé, sendo necessário chamar o Corpo de Bombeiros que encaminhou o autor para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do bairro Universitário, com ferimentos leves. 

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews