Versão OriginalMenu
Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | 13 de Janeiro de 2018 - 09:40:00

Mãe agride desafeto da filha em bar da Capital

Vítima foi agredida com socos e chutes por mãe e filha

Uma jovem de 19 anos foi socorrida na madrugada deste sábado, dia 13 em um bar na Rua Miguel Sutil, no bairro Vilas Boas, após a mãe de outra jovem de 19 anos, na qual a vítima tem um desafeto, chegar até ela e começar a agredi-la com socos e chutes. Vítima foi socorrida e encaminha para a UPA Universitário.

De acordo com o boletim de ocorrências, a jovem estava no bar acompanhada de algumas amigas, quando foi ao banheiro e lá a mãe da outra jovem teria chegado até ela e dito “Prazer sou a mãe da...” e em seguida começou a agredir com socos e chutes, durante a agressão sua filha chegou acompanhada de uma amiga e também passaram a agredi-la.

Durante a briga, um espelho do banheiro foi quebrado e parte do vidro usado para ferir as costas da vítima. A confusão só parou quando as amigas da vítima separaram.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) DO Universitário. O caso foi registrado na 5° Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Piratininga.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews