Versão OriginalMenu
Laureano Secundo | 12 de Agosto de 2017 - 09:48:00

Trio rende caminheiro e leva veículo

Motorista foi mantido em cativeiro por algumas horas mas conseguiu acionar a polícia
Motorista foi resgatado pelos policias

Ao se encontrar com o suposto contratante na Avenida Gury Marques, próximo a um supermercado, um caminhoneiro de 36 anos acabou virando refém e levado para um cativeiro no Portal Caiobá. O assalto foi registrado na nnoite de ontem por um trio armado com revólveres. A vitima foi levada até o macro anel da Capital e abandonada em meio a um matagal de onde conseguiu acionar a polícia e dar a localização do cativeiro para a polícia.

A vítima recebeu uma mensagem pelo WhatsApp de um colega da empresa onde trabalha sobre um frete de uma mudança para a capital mato-grossense. Quando eles chegou no Bairro Celina Jalad, foi surpreendido por mais três rapazes que anunciaram o assalto afirmando que só queriam a carga e que se colaborasse não o matariam.

Um dos autores foi identificado pelo apelido de ‘Nenê’, e outro por  ‘Neguinho’, que teria levado o caminhão. Durante a conversa, os bandidos teriam dito em levar o veículo até o Paraguai depois da retirada da carga.

Em diligências pelo bairro onde a vítima que seria o cativeiro foram presos, Edgar Gil Ramires de 20 anos, Rafael Valente da Silva, de 21 anos, conhecido como ‘Di Menor’, e Luiz Kaio Garsino dos Santos de 18 anos. Na residência, os policiais ainda encontraram porções de cocaína e maconha para comercialização.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews