Versão OriginalMenu
Da redação | 19 de Junho de 2017 - 18:05:00

Polícia prende trio suspeito da morte de empresário

Um quarto suspeito de envolvimento no crime de latrocínio está foragido
Empresário foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira; veículo foi recuperado e suspeitos presos

A polícia deteve um rapaz de 21 anos e dois adolescentes que teriam participado do latrocínio do empresário Ronaldo Batista, 38 anos, encontrado morto na piscina de casa na madrugada desta segunda-feira, dia 19, na cidade de Anastácio. Um quarto suspeito de envolvimento no caso está foragido.

Foram presos Walerson Ozorio, 21 anos, e dois menores de 18 anos. Conforme a polícia, eles foram detidos nesta segunda-feira, onde residem. O rapaz estava no Bairro Nova Aquidauana, e os menores no São Cristóvão. O trabalho foi coordenado pela Polícia Civil e unidades especializadas do 7º Batalhão da Polícia Militar.

O quarto envolvido, que seria traficante e foi solto recentemente não teve a identidade revelada. Ele seria o mandante do crime. As investigações apontam que a vítima foi morta por afogamento. Os autores amarraram braços e pernas e jogaram o comerciante na piscina. Para garantir que a vítima não sobrevivesse, ainda amarraram um vaso de flor de 30 quilos em suas costas, para que o corpo permanecesse submerso.

Durante as investigações no decorrer desta segunda-feira, policiais recuperaram o automóvel Saveiro Cross da vítima. O veículo foi localizado na região do antigo lixão de Aquidauana, perto da pista de motocross.

(Com informações do site de notícias local O Pantaneiro)

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews