Versão OriginalMenu
Da redação | 16 de Junho de 2017 - 20:28:00

Sitiantes acreditam que empresária se perdeu nas lavouras

Thaís Valadares foi encontrada bastante debilitada em um milharal
Empresária foi levada em uma ambulância para o PS do Hospital de Sidrolândia

A empresária Thaís Regina de Souza Valadares, 40 anos, teria se perdido na mata, após o veículo que conduzia um Gol ficar atolado no matagal. Sitiantes disseram ao site de notícias local Sidrolandia News acreditarem que a mulher desceu para pedir auxílio e se perdeu dentro das lavouras de milho.

Após dois dias de buscas, Thaís Valadares foi encontrada no início da noite desta sexta-feira, 16 de junho, dentro de um milharal na Fazenda Tereré entre Sidrolândia e Maracaju. A mulher estava bastante debilitada.

Resgatada, ela foi levada em uma ambulância para o PS do Hospital de Sidrolândia onde recebeu os primeiros atendimentos. A expectativa é de que ela seja trazida para Campo Grande para continuar o tratamento em hospitais da Capital.

A primeira pista do paradeiro da empresária surgiu no período da tarde, quando policiais localizaram o carro dela em uma estrada de terra na zona rural de Sidrolândia. A partir daí as buscas se concentraram na região. Ela foi encontrada a cerca de 5 km do local onde estava o automóvel.

(Com informações do site de notícias Sidrolandia News)

 

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews