Versão OriginalMenu
Mariel Coelho, em especial para o Diário Digital. | 16 de Junho de 2017 - 18:00:00

Suposto pistoleiro é executado a tiros de fuzil na fronteira

Vítima foi alvejada por vários disparos de fuzil AK 47

Alejandro Manoel Rodriguez, de 26 anos que era procurado pela justiça brasileira e paraguaia na cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, foi morto a tiros de fuzil, por pistoleiros que estavam em uma caminhonete.

Conforme o Porã News, a vítima estaria sendo procurada por vários crimes na região da fronteira, e nesta sexta-feira (16) foi assinado por pistoleiros que estavam em uma camionete Toyota Hilux , quando transitava em uma motocicleta da marca Kenton 110cc, cor preta, placa BOG 946 Paraguai, pela Rua Toledo no bairro San Juan Neuman em companhia de uma mulher.

A vítima foi alvejado por vários disparos de fuzil AK 47, e faleceu no local, já a mulher que não foi identificada desapareceu segundo agentes da Policia Nacional.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Pedro Juan Caballero. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a polícia não descarta que pode se tratar de ajuste de contas ou queima de arquivo. O caso será investigado.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews