Versão OriginalMenu
Valdelice Bonifácio | 30 de Dezembro de 2017 - 13:00:00

TV MS Record levou esporte, emoção e festa às ruas

Imagens dos fotógrafos do Diário Digital captaram as emoções dos eventos da TV MS
Corrida de Verão realizada em 18 de fevereiro levou milhares de atletas para Avenida Afonso Pena; prova foi sucesso de público e de crítica

Este foi um ano em que as imagens falam por si quando o assunto é a história da TV MS Record. Estivemos nas ruas correndo, fazendo cãominhadas e festas. A Rota das Estações 2017 -- circuito de quatro corridas de rua realizadas em Campo Grande, Dourados, Bonito e Corumbá -- foi sucesso de público e crítica. Em cada etapa, as passadas foram marcadas por emoção que transpareceu no rosto dos corredores, daí as imagens que merecem ser revistas. Foram sorrisos abertos e lágrimas correndo, muitas lágrimas de superação e felicidade.

Também levamos duas cãminhadas às ruas neste ano. Famílias inteiras compareceram com seus pets ao Parque dos Poderes, em Campo Grande. Mais do que lazer e diversão, as cãominhadas serviram para repassar informações importantes ao público por especialistas. O objetivo foi instruir as pessoas sobre a melhor forma de tratar os cães, aperfeiçoando a convivência entre animais e humanos.

Em 19 setembro, o município de Dourados recebeu oficialmente, em com grande festa, o canal digital 38, que já estava em funcionamento desde o início do mês de agosto. O canal digital significa mais qualidade de som e imagem nas transmissões da TV MS Record em Dourados, fato que foi enaltecido por autoridades do município em noite de celebração. 

Em 10 de Outubro, TV MS Record e a Rádio FM Cidade comemoraram 30 anos com show histórico no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Subiram ao palco nomes consagrados da música sertaneja, a maioria deles com berço em Campo Grande. Foi uma noite de festa e emoção para público e artistas.

O ano vitorioso da Rede MS Record foi a inspiração para a retrospectiva em fotos do Diário Digital que entra no ar a partir de hoje. A presente retrospectiva, aliás, tem fotografias de Marco Miatelo, Luiz Alberto e Luciano Muta.

Nosso objetivo é que o leitor passeie pelas imagens e reveja os fatos marcantes do ano. Acontecimentos ruins não podem jamais ser ignorados no jornalismo, uma vez que é dever máximo noticiar os fatos. Porém, as notícias tristes podem servir a uma reflexão sobre o que desejamos para os próximo ano.

Bem-vindo 2018!

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews