Versão OriginalMenu
Valdelice Bonifácio e Marcos Tenório, enviado especial a Corumbá | 4 de Novembro de 2017 - 23:50:00

Carteiro aposentado ganha motocicleta em sorteio

Morador em Campo Grande, Aluizio Moraes, 61 anos, foi grande sortudo da noite

O carteiro aposentado e morador em Campo Grande Aluizio Moraes dos Santos, 61 anos,  ganhou a motocicleta sorteada na Corrida da Primavera, última etapa do circuito Rota das Estações, realizada na noite de sábado, 4 de novembro, em Corumbá. Ele vai enviar a moto para a casa pelos Correios.

Aluizio participou de três das quatro provas da Rota das Estações. “Só não fui na de Bonito porque adoeci de repente. Mas, no ano que vem vou participar das quatro provas. Aliás, a TV MS Record está de parabéns pela realização do evento, muito bem organizado”, mencionou.

Fechando o Circuito - A Corrida da Primavera foi a última do circuito de corridas de rua Rota das Estações da TV MS Record de 2017. Em 30 julho, a Rota das Estações realizou a Corrida de Inverno de Bonito; em 27 de maio houve a etapa Outono, em Dourados e em 18 de fevereiro foi realizada a Corrida de Verão, em Campo Grande. Todas as etapas foram sucesso de público e crítica.

Na noite deste sábado, todos os atletas que completaram a Corrida da Primavera receberam medalha de participação. Os três primeiros colocados na classificação Geral de 5 e 10 km, masculino e feminino, receberam ainda troféu e valores em dinheiro. Para o 4º e 5º  colocados na classificação Geral de 5 e 10 km, masculino e feminino, também foram entregues troféus. Para os três primeiros colocados na classificação por categoria de 5 e 10 km, masculino e feminino, também houve troféus.

A Corrida da Primavera foi uma realização da TV MS Record em parceria com a rádio FM 88,5 e Diário Digital. O evento contou com o patrocínio das Lojas Gazin e o apoio da prefeitura da cidade. 

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews