Versão OriginalMenu
Valdelice Bonifácio | 3 de Novembro de 2017 - 14:38:00

Corredores retiram kits na sede TV MS em Corumbá

Corrida terá largada às 20h no local conhecido como Porto Geral

Desde às 9 horas desta sexta-feira, 3 de novembro, atletas que participarão da Corrida da Primavera estão retirando os kits dos corredores na sede da Rádio Cidade 88,5 e TV MS Record, localizada na Rua Manoel Cavassa, 16, Beira Rio. Hoje a entrega será feita até às 18 horas e amanhã, data da prova, das 8h às 14h. A corrida terá largada às 20h no local conhecido como Porto Geral na região da parte baixa de Corumbá.

O kit contém camiseta, sacola, squeeze, chip de cronometragem descartável, números de identificação com alfinetes e brindes. Os atletas devem conferir os kits e dados cadastrais ao retirar os materiais.

A Corrida da Primavera é a última do Circuito Rota das Estações da TV MS Record de 2017. A celebração de fechamento do circuito será marcada ainda por homenagens ao prefeito de Corumbá, Ruiter Cunha que faleceu na madrugada de quarta-feira, 1º de novembro, após não resistir ao pós-operatório de uma cirurgia cardíaca à qual foi submetido em Campo Grande. 

Como nas demais corridas, haverá percursos de 10km e 5km para homens e mulheres. Todos os atletas darão largada em pelotão único. Após a prova haverá premiação aos primeiros colocados e sorteio de uma motocicleta zero quilômetro aos corredores.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews