Versão OriginalMenu
Valdelice Bonifácio e Marcos Tenório, enviado especial a Corumbá | 5 de Novembro de 2017 - 02:06:00

Família chamou atenção com camiseta personalizada

Família de corredor se uniformizou para apoiá-lo na Corrida da Primavera

A família do corredor Valtenir Cosme do Nascimento, 49 anos, policial militar em Corumbá, chamou atenção durante a Corrida da Primavera, última etapa do circuito Rota das Estações, realizada na noite de sábado, 4 de novembro, em Corumbá. Os familiares dele fizeram camisetas personalizadas para apoiá-lo.

“Isso dá uma força para a gente. Como é a última etapa fizeram até camiseta para me prestigiar”, disse o militar que participou de outras duas etapas da prova. As camisetas personalizadas tinham o símbolo da Rota das Estações.

A Corrida da Primavera foi a última do circuito de corridas de rua Rota das Estações da TV MS Record de 2017. Em 30 julho, a Rota das Estações realizou a Corrida de Inverno de Bonito; em 27 de maio houve a etapa Outono, em Dourados e em 18 de fevereiro foi realizada a Corrida de Verão, em Campo Grande. Todas as etapas foram sucesso de público e crítica.

A Corrida da Primavera foi uma realização da TV MS Record em parceria com a rádio FM 88,5 e Diário Digital. O evento contou com o patrocínio das Lojas Gazin e o apoio da prefeitura da cidade.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews