Versão OriginalMenu
Valdelice Bonifácio e Marcos Tenório, enviado especial a Corumbá | 5 de Novembro de 2017 - 02:19:00

Idosos dão show de disposição na Rota das Estações

Atleta de 68 anos corre todos os dias até 15 quilômetros por prazer

Competidores acima dos 60 anos deram show de disposição em todas as etapas circuito de corridas de rua Rota das Estações, encerrado na noite deste sábado, 4 de dezembro, em Corumbá, com a Corrida da Primavera. 

O atleta José Roberto, de 68 anos, disse que corre por prazer e para prevenir doenças. “Praticar corrida é bem-estar e saúde. É outro estilo de vida (...) Os praticantes de corrida são mais alegres. Eu corro todos os dias 10, 12 ou até 15 quilômetros, mesmo que não tenha nenhuma competição para encarar. É muito importante incorporar a corrida a sua rotina de vida”, explica.

A Corrida da Primavera foi a última do circuito de corridas de rua Rota das Estações da TV MS Record de 2017. Em 30 julho, a Rota das Estações realizou a Corrida de Inverno de Bonito; em 27 de maio houve a etapa Outono, em Dourados e em 18 de fevereiro foi realizada a Corrida de Verão, em Campo Grande. Todas as etapas foram sucesso de público e crítica.

A Corrida da Primavera foi uma realização da TV MS Record em parceria com a rádio FM 88,5 e Diário Digital. O evento contou com o patrocínio das Lojas Gazin e o apoio da prefeitura da cidade.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews