Versão OriginalMenu
Elaine Silva - Especial para oDiário Digital | 3 de Fevereiro de 2018 - 21:14:00

"Vimos as pessoas com os Kits pela Afonso Pena"

Diretor de Marketing da TV MS Record comemorou o sucesso da etapa de verão

"Estamos felizes, está maior do que esperávamos, montamos uma super estrutura, para mostrar que essa é a Arena da TV MS Record”. esta foi a afirmação de Ulysses Serra diretor de Marketing do Grupo responsável pelo evento. “Passando pela Afonso Pena vimos várias pessoas com os nossos kits na mão, isso só mostra que nossa corrida é show", disse Ulysses Serra.

Ulysses Serra disse que a prova de Campo grade foi apenas um aperitivo do que é a Rota das estações e que vai se estender para Três Lagoas, Corumbá e Dourados e já consolida como principal circuito do pedestrianismo de Mato Grosso do Sul.  É um evento esportivo que une as famílias num momento de lazer e promove uma prática saudável para os seus praticantes.

A próxima etapa da Rota das Estações - Outono será em maio com 750 vagas. Corumbá receberá a prova da Rota das Estações -  Inverno no mês de agosto com 450 vagas. Já Três Lagoas fechará o circuito com a Corrida da Primavera, em novembro, oferecendo 500 vagas. As quatro corridas da Rota das Estações e a de Bonito serão noturnas.

Subir ao TopoVoltar
PlataformaPlataforma de Notícias DothNews